sábado, junho 22, 2013

O adeus da despedida...

Chegou ao fim...
Terminou...
Já não há mais...
Acabou...

Rima e é verdade!

Venho aqui colocar um fim neste blog! Não que eu quisesse ser o seu carrasco, mas simplesmente porque acho que merece! Sim, acho que merece terminar...

Quando comecei este blog, era bastante novo! Inespriente! Pouco vivido! Tinha a ilusão que as coisas seriam sempre fáceis, simples de se fazer! Que estaria constantemente a publicar no blog, que não o deixaria morrer como grande parte dos espaços que existem na blogosfera... E como eu estava enganadinho!

Foi interessante, durante os últimos dias, ver os textos que escrevia quando este espaço começou... E o quanto evoluiu... E de que forma evoluiu... E cheguei à conclusão que o melhor seria terminá-lo assim, desta forma! Queria algo mais digno, mais pomposo, mas este texto foi tudo o que consegui!
Se calhar não vinga aquilo que este blog fez por mim: ajudou-me a crescer!

Em vez de o simplesmente apagar, deixá-lo-ei aqui, tanto tempo quanto puder, para que predure... Pode ser que alguém, algum dia o encontre ao acaso e também se espante com a minha evolução... Quem sabe!

No entanto, não vou parar por aqui!
Este blog para, mas outro surgirá no seu lugar! E porque não trazer este de volta á vida em vez de começar um novo?
Na vida, frequentemente, as coisas mudam! Eu não sou grande adepto das mudanças, mas tenho noção que são importantes para que possamos evolur, melhorar...
Precisamente por isso, para ter um início novo, terei um novo blog, em breve, pronto para começar!
Será um novo eu, um novo autor mais maduro, mais crescido... Mais vivido... Não quero com isso dizer que será um blog melhor que este... Poderá não ser! Mas quero tentar!

Neste momento estou novamente a pensar: "Será um blog novo, para continuar e não deixar parar como este! Terá de ser algo diferente! Algo bom!". Mas, lá no fundo, sei que essa minha vontade de escrever poderá desaparecer de um momento para o outro! Mas a vida é feita de sonhos!

Então, só vos posso lançar este convite: querem vir crescer comigo?

Їmρπεssασ ξm βπαηςσ