domingo, julho 18, 2010

Filmes Disney – dos clássicos à actualidade


Praticamente toda a gente da minha geração cresceu a ver os grandes clássicos da Disney, como a “Bela Adormecida”, “Cinderela” ou “O Rei Leão”.

Os filmes desse tempo são bem diferentes dos actuais, mas sempre que se vê um filme produzido pela Walt Disney, cria-se dentro de nós um fascínio inexplicável que nos impede de achar aquela história desinteressante por um minuto que seja… Bem, pelo menos, comigo é assim que funciona… xD

Como fã dos filmes Disney, irei colocar aqui (não sei ainda ao certo mas talvez 1 a 2 vezes por mês) as minhas opiniões sobre os melhores filmes da Disney (desde os clássicos aos mais recentes).

Gostaria de realçar que são apenas opiniões minhas depois de ver e rever mais de 1000 vezes cada um dos filmes… E apesar de ser fã da Disney, vou tentar não ser brando nem tendencioso na avaliação que faço (se possível)… xD

Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

2 comentários:

  1. Esta "rubrica" é mesmo para me provocar xD danado xD (brincadeira)

    Beijos :) Amo-te!

    ResponderEliminar