domingo, fevereiro 06, 2011

De volta à estrada!!

Pode-se dizer que este blog está de volta à estrada!

Após um mês bastante atribulado devido aos exames da faculdade, declaro aqui que estou em pleno de volta com o blog!

A minha ligação à internet não tem andado muito famosa por estes dias, mas espero ter isso resolvido dentro em breve!

Amanhã vou colocar a rubrica semanal "em ordem", ou seja, vou colocar 1 desafio novo, que deveria ter sido colocado ontem!

Já tratei de dar um novo visual à página, mais "fresco" e "leve"! Espero que se torne mais atrativo e não tão cansativo como o anterior!

:) Sabe bem estar de volta! xD

Até à próxima impressão,

Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

3 comentários:

  1. Estava a ver que não -.-' uma pessoa aqui à espera que o menino volta-se e ele nunca mais vinha..

    Bem vindo de volta amor :D

    Continuação de bom trabalho neste blogue..

    Beijos :) <3 Amo-te imenso!!

    ResponderEliminar
  2. Pois meu amor, obrigado! xD

    Mas escreve-se "voltasse" e não "volta-se" :P

    Amo-te minha trenga :) <3

    ResponderEliminar
  3. Não me corrijas em público xD brinca

    Eu bem estava indecisa mas opto sempre pelo errado xD

    Amo-te :P <3

    ResponderEliminar