terça-feira, abril 12, 2011

[Poema] - Teatro para mim...


Sentindo o calor da luz
E o bater do coração,
Subir ao palco me seduz
E traz-me emoção!

Uma sensação sem par,
Como nunca senti igual.
Fazer de tudo para agradar
Uma plateia sempre especial!

A cada espectáculo dar
Tudo o que tenho de mim,
Fazer p'ra não me enganar
E levar a peça até ao fim!

Mas que gozo me dá
Ouvir o público aplaudir,
Perante eles me curvar
E apetecer-me tudo repetir!

by Ricardo Araújo
(12-04-2011)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma coisinha simples que dedico a todos os meus queridos companheiros de luta do inTACTO da ACGITAR!

Um pequeno e simples mas sentido poema sobre uma das minhas paixões: o teatro!

A foto que acompanha foi tirada no palco do Auditório Municipal de Gondomar, no passado dia 9, minutos antes de se abrir as portas ao público!

Mas que noite! Com espaço para enganos e "apagões"! Mas sobretudo, muito divertimento!


Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Quem é a pessoa espetacular que te levou para este mundo? xD :)

    Tens um enorme talento, acredita nisso..

    Somos os maiores xD..

    beijos <3

    ResponderEliminar