A noticia vem no Jornal de Noticias de hoje, e aqui coloco a versão online da noticia:
Agressoras de adolescente já identificadas
O vídeo foi rapidamente retirado do Facebook e do Youtube, mas não a tempo de o país deixar de assistir a uma cena de selvajaria: duas adolescentes espancam uma terceira, três ficam a ver e outro filma e põe a circular na Internet. A PSP deverá ouvir a vítima e a mãe, esta quarta-feira, para confirmar a identidade do autor do vídeo.
O caso está nas mãos da PSP e do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) da Procuradoria-Geral da República, que já identificaram o nome do autor do vídeo: um jovem de 18 anos que já andou na Escola Padre Alberto Neto, em Queluz, onde a vítima da agressão frequenta o 8.º ano. O Tribunal de Menores também está a acompanhar o caso, uma vez que envolve jovens menores de 16 anos, também identificadas, terça-feira à tarde. Nenhuma delas frequenta a escola.
Apresento então o vídeo aqui:
(NOTA: O vídeo contém imagens de extrema violência, não sendo aconselhado aos menores nem às pessoa mais sensíveis)
Como se já não bastasse esta cena triste e de lamentar, as agressoras, já identificadas pela polícia, não se apresentam arrependidas como poderão constar nestas imagens, prints dos comentários feitas por Barbara Almeida no vídeo que o colega colocou no Facebook:
É de lamentar que pessoas destas ainda possam usufruir do mesmo ar que nós! Não estou a inocentar a pessoa agredida, até porque não estou por dentro da história que terá levado à agressão, mas seja como for, esta gente nem com um tiro na cabeça lá ia!
(fontes: JN Online, Sapo videos)
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ