sábado, janeiro 05, 2013

Ano Novo, Vida Nova!

Olá caros leitores...
Sim, já faz algum tempo!

Já sei o que estão a pensar: este é mais um post a prometer um regresso, mas vai morrer por aqui!

Pois aí é que se enganam! Deste é de vez! A Impressão vai voltar a deixar a sua marca na blogosfera!

Graças a um estimado amigo meu, voltei a entrar neste mundo quando me convidou a participar no seu blog (vou apresentá-lo numa próxima oportunidade), e fiquei triste de ver este espaço aqui assim tão... Morto!

Bem, tanto tempo depois, confesso que eu próprio já me esqueci do que andava a fazer por estes lados, por isso decidi fazer algo que me pareceu inteligente: carregar no botão de reset! Este é o momento em que esta Fénix se vai erguer novamente! E fazer tudo de novo!

Lembro-me claramente da rúbrica "Música Para 3ntreter" e da recente "Não desperdices pensamentos"... Uma delas, é uma ideia já antiga, as excelente! A outra, embora recente, acho que tem pernas para andar... Mas talvez não da forma como imaginei inicialmente... Mas vamos indo e vamos vendo... Vou estudar  a situação!

Ora, aproveitando o lanço, fica aqui prometida, já para a próxima semana, uma publicação da nova rubrica músical! É esperar para ver (sim, vou fazer novamente aos Sábados o dia da música)!

Quanto ao restante, vou deixar-vos a par assim que eu consiga organizar as coisas!

Resta-me desejar a todos vós um Bom Ano, e esperar que este também seja um bom ano para a Impressão!

Até à próxima,
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Finalmente! :) já vinha aqui de vez em quando só para matar saudades, ainda bem que vais voltar..
    Fico à espera..

    Beijos <3

    ResponderEliminar