segunda-feira, agosto 23, 2010

No fundo do MP3 - Sucesso com aroma

Estava a vasculhar coisas que tinha no meu cartão de memória do telemóvel e encontrei lá uma música que me lembro perfeitamente de ter estado no TOP em 2008, altura em que foi editada.

Era a música do momento, de uma banda ainda algo incógnita, mas que rapidamente subiu à ribalta. Ainda para mais, o seu primeiro grande sucesso, contava com a colaboração de um grande homem da música em Portugal: Rui Veloso!

A música foi editada em Abril de 2008 e permitiu aos Per7ume um lançamento no universo musical estonteante. "Intervalo" passava agora a tocar em todas as rádios e a estar nos MP3 de todos os portugueses de bom ouvido!


Intervalo

Vida em câmara lenta,

Oito ou oitenta,

Sinto que vou emergir,

Já sei de cor todas as canções de amor,

Para a conquista partir.

Diz que tenho sal,

Não me deixes mal,

Não me deixes…

No livro que eu não li,

No filme que eu não vi,

Na foto aonde eu não entrei,

Noticia do jornal

O quadro minimal… Sou eu…

Vida á média rés,

Levanta os pés

Não vás em futebóis, apesar…

Do intervalo,

que é quando eu falo,

Para não me incomodar.

Diz que tenho sal,

Não me deixes mal,

Não me deixes…

No livro que eu não li,

No filme que eu não vi,

Na foto aonde eu não entrei,

Noticia do jornal

O quadro minimal… Sou eu…

Não me deixes já

Historia que não terminou

Não me deixes…

No livro que eu não li,

No filme que eu não vi,

Na foto aonde eu não entrei,

Noticia do jornal

O quadro minimal… Sou eu…

No livro que eu não li,

No filme que eu não vi,

Na foto aonde eu não entrei,

Noticia do jornal

O quadro minimal… Sou eu…


Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

Sem comentários:

Enviar um comentário