quarta-feira, agosto 04, 2010

Sebolido 2010 - Parte 1

Ora, eu tenho estado muito ausente do blog durante os últimos dias... Motivo: estou actualmente de férias em Sebolido, Penafiel, desde o passado Domingo, dia 1!

4 pessoas, uma casa, sem pais, com liberdade e relaxamento total... Não não é o "Big Brother", é o conceito de relaxamento da adolescência: descansar de tudo o que nos possa causar stress!

O balanço que faço destes 4 dias é extremamente positivo!

Mas decidi transformar estes posts em espécie de "fotolog" e mostrar algumas das fotos que tenho tirado:
xD

















Super Cozinha xD





















Super Cozinheiro (eu) xD
















O exterior e a paisagem...
















Mesa do "comes e bebes" xD
















A nossa casa (vista de casa dos vizinhos xD)

Mais fotos na próxima parte xD


Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Férias perfeitas *.* pena que estão a acabar..

    Quero mais :(

    Eu Amo-te completamente bebe :) são as melhores férias de sempre...

    (p.s. fiquei a fazer gestos estranhos na foto :S :p)

    ResponderEliminar