Foi este o motivo da minha ausência na última semana!
No passado Sábado, foram apresentadas no Grupo Dramático e Beneficente de Rio Tinto as peças "O Melro", uma poesia teatralizada que é um excerto do livro "A velhice do Padre Eterno" de Guerra Junqueiro; e "Depois do Alerta" uma comédia escrita por Luís Vigário que retrata e caricaturiza os adolescentes em diversos quadros!
Foi a minha primeira vez a subir a palco, e logo com a peça "Depois do Alerta"!
Foi a minha primeira experiência real no mundo da representação (não contando com a WeTeam! Aqui não é susceptível a falhas), o meu primeiro nervoso-miudinho, o meu primeiro aplauso!
E que bom é sentir tudo isto meus senhores!
Tenho que agradecer a todos os que foram assistir às peças! Uma sala cheia numa noite de estreia da peça e numa estreia pessoal só deixam boas impressões!
Foram menos, muito menos de 72 horas de ensaios, mas o trabalho não ficou por fazer! Se "depressa e bem, há pouco quem", então certamente nós somos uns desses poucos!
O grupo inTACTO está todo de parabéns! Na imagem apresentada estão alguns dos comentários que ouvi relativamente às peças!
É com grande gosto que faço desta a minha impressão nº 100!
É com grande gosto que trabalho com este grupo maravilhoso, repleto de pessoas que são mais que meus colegas, são minhas amigas!
É com grande gosto que afirmo: QUERO MANTER ESTE GRUPO inTACTO!
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ
Realmente é uma pena se o grupo acabar.
ResponderEliminarComo disse a Diana, dava-me um jeito enorme ter o sábado livre mas depois de sábado tenho cada vez mais vontade de manter o grupo inTACTO. Já faz parte de mim. Da minha semana, da minha vida.
O grupo e o teatro.É em cima do palco quesou feliz e não quero que ninguém me tire isso.
Não sei o que vai acontecer no sábado, não sei o "desfecho" desta história (se é que vai haver desfecho) mas aquela noite de sábado valeu por tudo. Obrigada :)
Daqui para a frente e que veremos os guerreiros...
ResponderEliminarbeijos <3