quarta-feira, dezembro 14, 2011

Vodafone, Vodafone... Só me lixas!

Caros leitores do blog, como deverão ter reparado a Impressão anda mal das suas rubricas!

E isto porquê? Porque os queridissimos senhores da Vodafone, empresa que me presta serviços de Internet, parece que gostam de gozar com os clientes!
E porque digo eu isto?
Aqui à atrasado, como se deverão lembrar, tive problemas no serviço de internet que me estava a ser prestado! A Vodafone foi notificada e esteve a resolver o problema, sendo que há um mês atrás me telefonaram a perguntar como estava o serviço! Eu respondi "Está significativamente melhor"!
Grande asneira! Ficou uma grande porcaria daí em diante! Os problemas originais decidiram voltar!

Enfim, a falta de publicações prende-se ao facto de a Vodafone não estar a prestar um bom serviço! Tentarei, a partir de amanhã, resolver o problema das rubricas em atraso! No que toca às rubricas novas que estava a pensar introduzir, ainda terei de ver se valerão a pena!

Peço desculpa a todos os leitores, mas de facto é uma situação que nem a mim me deixa satisfeito!

Até amanhã,
Impressão em Branco
(Via Andriod)

1 comentário:

  1. Que porcaria :s vais ter de te andar a chatear outra vez com isso..

    beijos <3

    ResponderEliminar