segunda-feira, março 19, 2012

Música Para 3ntreter - Rock in Rio I

Bem, devido a motivos pessoais, falhei a publicação no Sábado, mas aqui está a rubrica semanal de música!


Começa a aproximar-se o Verão, e com ele os tão famosos festivais de música! Um que se vem destacando ao longo dos anos, embora seja dos mais recentes festivais em Portugal, é um dos eventos mais chamativos em todo o mundo! Estou obviamente a falar do Rock in Rio Lisboa!

Esta importação do Brasil terá sido uma das melhores importações de sempre, já que este festival é um sucesso a nível mundial e atraí imensos turistas e amantes de música a este nosso belo Jardim!

Durante as próximas edições, vou-vos trazer algumas músicas de alguns dos artistas que estarão na edição deste ano do Rock in Rio a actuar no Palco Mundo e no Palco Sunset!

Vou começar com um grupo que virá no dia 25 de Maio actuar no Palco Mundo!

O grupo surgiu em 1995 nos Estados Unidos da América e já conta com 2 Grammys na bagagem musical!
Embora o seu sucesso tenha sido enorme, apenas a vocalista se mantém desde a formação original!

Os Evanescence contam já com 3 álbuns de estúdio, e a música que escolhi para hoje faz parte do 2º álbum (Fallen) e foi o primeiro single lançado!

A música conta com a participação de Paul McCoy do 12 Stones e chegou aos ouvidos do público pela primeira vez em 2003!

Fiquem então aqui com o single "Bring Me To Life", mas sem antes verem a letra da música:

Evanescence - Bring Me To Life

How can you see into my eyes like open doors?
Leading you down into my core where I've become so numb
Without a soul, my spirit sleeping somewhere cold
Until you find it there and lead it back home

Wake me up
(Wake me up inside)
I can't wake up
(Wake me up inside)
Save me
(Call my name and save me from the dark)

Wake me up
(Bid my blood to run)
I can't wake up
(Before I come undone)
Save me
(Save me from the nothing I've become)

Now that I know what I'm without
You can't just leave me
Breathe into me and make me real
Bring me to life

Wake me up
(Wake me up inside)
I can't wake up
(Wake me up inside)
Save me
(Call my name and save me from the dark)

Wake me up
(Bid my blood to run)
I can't wake up
(Before I come undone)
Save me
(Save me from the nothing I've become)

I've been living a lie
There's nothing inside
Bring me to life

Frozen inside without your touch
Without your love, darling
Only you are the life among the dead

All this time, I can't believe I couldn't see
Kept in the dark but you were there in front of me
I've been sleeping a thousand years it seems
Got to open my eyes to everything

Without thought, without voice, without a soul
Don't let me die here
There must be something more
Bring me to life

Wake me up
(Wake me up inside)
I can't wake up
(Wake me up inside)
Save me
(Call my name and save me from the dark)

Wake me up
(Bid my blood to run)
I can't wake up
(Before I come undone)
Save me
(Save me from the nothing I've become)

I've been living a lie
There's nothing inside
Bring me to life


Bem, fiquem à espera pelo próximo para mais uma edição sobre o Rock in Rio,
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

2 comentários:

  1. Gosto da banda mas não dá para ir a todos os dias do festival xD

    beijos <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto da banda mas não dá para ir a todos os dias do festival xD

    beijos <3

    ResponderEliminar