segunda-feira, maio 21, 2012

Semana Rock in Rio

Antes de mais: não, não tenho qualquer ligação com a organização do Rock in Rio, nem me pagam para fazer estas publicações!

Então, porquê fazê-las? Muito simples: porque sim! Apetece-me, pronto! Simplesmente isso!

Esta edição do Rock in Rio Lisboa contará com a minha presença este ano, daí estar mais dentro e mais interessado neste festival, mais do que os outros!

As publicações da rubrica "Música Para 3ntreter" foram suspensas para que pudesse dar a esta semana um especial destaque relativamente ao festival (já que a rubrica se estava a focar nas bandas do festival).

Por isso, após a publicação de hoje, podem contar com mais 2 publicações especiais da rubrica durante esta semana que irão terminar o ciclo Rock in Rio. Essas publicações terão acontecimento amanhã e Quarta-Feira! Posto isto, Quinta-Feira trarei-vos uma análise sucinta do Rock in Rio Madrid 2012. Para Sexta, tendo em conta que irei partir rumo a Lisboa nesse dia, pela parte da manhã podem esperar algumas curiosidades sobre este festival de renome mundial!

Como já deverão ter percebido (ou lido, porque já aqui o disse), vou estar no dia 26 de Maio no Parque da Bela Vista em Lisboa com especial atenção ao concerto dos Linkin Park!
Promete que, após o meu regresso (que não acontecerá antes de Domingo) coloco aqui algumas fotos que tirarei no local e vos faço uma análise sobre aquele dia (e do ambiente em geral).

Até lá, podem ficar colados ao ecrã à espera das próximas publicações!

Até à próxima,
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário: