segunda-feira, maio 28, 2012

Rock in Rio - Uma experiência a repetir!

Caros leitores,
Como sabem, estive em Lisboa no passado dia 26 de Maio para o segundo dia da 5ª edição do Rock in Rio Lisboa!

Portões do Rock in Rio


Para quem acompanha a Impressão, sabem que sou um grande fã dos Linkin Park, que actuaram no festival no último Sábado!

Linkin Park no Palco Mundo do Rock in Rio 2012


Eu estive presente para esse espectáculo que se provou inesquecível para todos os fãs, e de forma ainda mais extraordinária para mim.

Eu no Rock in Rio, com o meu passe para os bastidores!


Sou fã dos Linkin Park desde 2004, e muito recentemente juntei-me ao clube de fãs oficial (Linkin Park Underground).

Banner Linkin Park Underground no RiR


Por isso mesmo, tive o privilégio de ser um dos poucos escolhidos para um Meet & Greet com a banda, algo que é comum antes dos concertos! É uma exclusividade para membros LPU, à qual tive a sorte de ter acesso!

Rob, Mike e Chester, no Meet & Greet


Para mim, este Rock in Rio não poderia ter sido mais memorável que isto!

CD LPUnderground, Passe do Meet & Greet e A Thousand Suns assinado pela banda!

Até à próxima,
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário: