sexta-feira, julho 27, 2012

2 anos, uma nova vida!

No passado dia 15 de Julho este blog assinalou 2 anos de vida!

Embora possa ter passado por alguns periodos de vida "intermitente", nunca dei este espaço como morto!

Findado o Rock in Rio, ví-me forçado a aplicar todo o meu tempo e atenção quer ao projecto da faculdade, quer ao estudo para os exames, quer ao regresso ao mundo laboral! O que me deixou sem tempo para Imprimir fosse o que fosse!

Gostava de deixar bem acente que este post vem marcar o começo de uma nova era para este blog! Após 2 anos de blogosfera, muito foi feito, algumas coisas foram aprefeiçoadas.
Sempre procurei diverseficar os temas aqui tratados e tentar ser o mais abrangente possível! Se o consegui ou não, isso cabe a vocês como leitores do blog, avaliar!

Independentemente de ter ou não conseguido, mais do que tentar agradar gregos e troianos, eu procuro agradar-me a mim próprio! Desde que eu sinta que o conteúdo tem qualidade, então está tudo bem! Se eu sentir que a publicação não está bem dentro dos meus padrões de "perfeição", então é para esquecer!

De ora avante, o blog irá retomar à sua actividade normal! Isto é, voltará a ter uma actividade regular! Mas qual?

Todos os Sábado, podem contar com a rubrica semanal "Música Para 3ntreter". Todas as primeiras quartas-feiras do mês podem contar com a rubrica "Não desperdices pensamentos". Estes são os conteúdos que já existiam antes da interrupção! E são os que vão continuar a existir, por enquanto! Estou a preparar mais umas novidades, mas por enquanto, vamo-nos singir ao retomar de actividades! Obviamente que poderão sempre existir posts "selvagens" que surgem sem aviso!

Até à próxima,
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Estou muito contente de isto "voltar à vida" :) já sentia falta..

    Beijos <3

    ResponderEliminar