terça-feira, setembro 13, 2011

Música Para 3ntreter – Perfeitos 32 anos


Embora a rubrica esteja atrasada devido a motivos pessoais, espero que seja do vosso agrado!
Não fosse ela sobre a banda com mais historial em Portugal!

No final de 1978 esta banda juntou-se, mas deu o seu primeiro conserto em Janeiro do ano seguinte! Faz parte de qualquer inventário de música portuguesa e é um grupo de presença obrigatória na Queima das Fitas! Obviamente que estou a falar dos Xutos & Pontapés!

Embora esta banda tenho uma enorme quantidade de exitos que vêm desde os seus primórdios, a música que escolhi é do mais recente álbum da banda!

Em 2009, os Xutos & Pontapés lançaram um álbum com o mesmo nome da banda para comemorar os seus 30 anos de carreira! O que vos trago esta semana é o 2º single do álbum, mas é talvez aquele que mais se conhece!

Xutos & Pontapés - Perfeito Vazio

Aqui estou eu
Sou uma folha de papel vazia
Pequenas coisas
Pequenos pontos
Vão me mostrando o caminho

Às vezes aqui faz frio
Às vezes eu fico imóvel
Pairando no Vazio
As vezes aqui faz frio

Sei que me esperas
Não sei se vou lá chegar
Tenho coisas p'ra fazer
Tenho vidas para a acompanhar

Às vezes lá faz mais frio
Às vezes eu fico imóvel
Pairando no vazio
No perfeito vazio
Às vezes lá faz mais frio

(lá fora faz tanto frio)

Bem-vindos a minha casa
Ao meu lar mais profundo
De onde saio por vezes
Para conquistar o mundo

Às vezes tu tens mais frio
Às vezes eu fico imóvel
Pairando no vazio
No perfeito vazio
Às vezes lá faz mais frio
No teu peito vazio



Até ao próximo,
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. É uma música muito bonita de uma banda espetacular :)

    Pelo titulo não me lembrava que música era mas depois a ouvir percebi que afinal conhecia xD

    beijos <3

    ResponderEliminar