sexta-feira, setembro 16, 2011

Novo visual - Já viram?

Para quem frequenta o Impressão com regularidade, sabe que eu volta e meia faço umas mudanças no visual do site...
Porquê que me prendo a explicar estes pormenores? Não sei... Mas de Pormenores, certamente que a Licas entenderá mais do que eu!

Quem é que, ao visitar um site com regularidade, não repara que o visual mudou? Penso que ninguém... Mas acho que aprendi com uma grande amiga a realçar o óbvio...

Não procuro destacar que o fundo está diferente, nem o novo logótipo que, embora esteja uma verdadeira obra de arte, é mais que óbvio que mudou. Isso são as coisas que saltam logo à vista, e nem quero gastar espaço de texto precioso a referir-me sobre esses aspectos.

Procuro sim, chamar à atenção do leitor para novas funcionalidade do blog... Bem, na verdade é só uma nova funcionalidade... A outra não passa de uma trivialidade!

Na barra presente do lado direito do site, encontra-se uma opção que poderá ser deveras interessante para quem visitar com frequência o Impressão em Branco. Então imaginem o quão interessante será para quem lê as publicações (viram o que eu fiz aqui? Insinuei que haveria pessoas a visitar o blog mas que não chegam a ler. Então porquê ver o blog? Não sei... Talvez pelas belas imagens que tenho a mania de roubar da net para ilustrar as publicações... O Tuga gosta de ver imagens!).

Poderão então, graças à nova funcionalidade, ser informados através de correio electrónico, quando eu faço novas publicações. Como esta (não, não dá para escolher só publicações interessantes! Eu assumo que tudo o que escrevo é interessante)...

A trivialidade que referi é relativa aos livros que eu ando a ler (como se isso fosse interessante. Mas achei que seria engraçado. Pode até parecer que o Marcelo Rebelo de Sousa apoia este blog).

Já depararam na quantidade de "apartes" é que eu tive?
Talvez seja de ter acordado agora, talvez seja por querer dar alguma animação ao texto (é garantido que a minha mente tem dias que voa muito mais que um Tsuru), o que é certo é que a publicação termina por aqui.

Até à próxima,
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário: