sábado, outubro 23, 2010

No fundo do MP3 - A arder

Ora pois muito bem! Chegou o final! Este é oficialmente o último "No fundo do MP3"!

A música final não será nada de épico, mas tem dedicatória especial para uma pessoa muito especial! :D

A música é apenas mais uma do grupo "Dead by Sunrise" (para quem não se lembra, é o grupo onde está Chester Bennington dos LP) e tem uma letra bastante bonita!
A música chama-se Fire e é a primeira faixa do álbum!

Fica então aqui a letra:

Fire

No need to hear your voice
Or see your face
To know that you are with me
No need to kiss your lips
Or hold your hand
To know that you can feel me
I know that you can feel me

When I look to the stars
I know just where you are
You're looking down upon me
(You're looking down upon me)
When I look to the stars
I know just where you are
You're looking down upon me
(You're looking down upon me)

No need to get locked up
Inside the past
I know that isn't changing
No need to let you go
Or say goodbye
I know that you'll be waiting
I know that you'll be waiting

When I look to the stars
I know just where you are
You're looking down upon me
(You're looking down upon me)
When I look to the stars
I know just where you are
You're looking down upon me
(You're looking down upon me)

On the other side!

On the other side!

I've got to
Find a way
To keep my pain from burning
Down to the bone
I've got to
Find a way!
To keep my pain from burning!
Down to the bone!
Down to the bone!

When I look to the stars
I know just where you are
You're looking down upon me
(You're looking down upon me)
When I look to the stars
I know just where you are
You're looking down upon me
(You're looking down upon me)

-----------------------------------------------------------------------------
Bem, antes de dar por terminada a rubrica, queria dizer-vos que vou editar todas as impressões anteriores do "No fundo do MP3" e acrescenta, sempre que possível, o link para que possam ouvir as músicas!

Para colocar já esta impressão actualizada, cliquem aqui para ouvirem a música!


Bem, e agora sim, está na hora das despedidas!
Foi um gosto trazer-vos esta rubrica e espero sinceramente que vocês também tenha gostado!
Ainda estou a trabalhar na próxima rubrica semanal, portanto é muito provável que na próxima semana não haja ainda rubrica!

Pode ser que no futuro, esta ou outra rubrica do género voltem a este blog, mas por agora...
O MP3 está oficialmente formatado!

Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Vou sentir saudades desta rubrica..
    A música é magnifica, marcou-me, obrigada!
    Para mim este foi um post muito especial :)..

    Eu Amo-te imenso bebe!! :) beijo <3

    ResponderEliminar