sábado, abril 14, 2012

Música Para 3ntreter - Rock in Rio IV

Para esta semana, após todas as complicações que tivemos, trago-vos mais uma banda que vai actuar no 2º dia de festival!

Para os que já estão a imaginar "Lá vai ele falar nos Linkin Park!" pois podem desenganar-se! Já vos disse que é por sorteio que as bandas são escolhidas e não foram os LP que saíram na rifa! E ainda bem, assim poderei falar deles noutra ocasião!

"Se não são os LP, então de quem vais falar?" Vou falar dum grupo mais antigo, criado em 1987 na cidade de Chicago!



Apesar de serem uma banda antiga e de já terem um arsenal de 8 álbuns de estúdio, trata-se de um grupo que já teve imensos membros diferentes, mantendo apenas o seu vocalista e guitarrista (Billy Corgan) que regressou mesmo após a separação da banda em 2000.

Os Smashing Pumpkins estão novamente juntos há já algum tempo (desde 2006) e vão estar presentes no Rock in Rio Lisboa 2012 (daí estarem nesta rubrica; faz sentido, não é?)!

A música que vos trago hoje é o 3º single do 2º álbum do grupo (Siamese Dream)!
Foi lançada em 1994 e é uma das músicas mais conhecidas da banda!

O melhor é mesmo passar à letra e ao vídeo com a Disarm!

Smashing Pumpkins - Disarm

Disarm you with a smile
And cut you like you want me to
Cut that little child
Inside of me and such a part of you
Ooh, the years burn

I used to be a little boy
So old in my shoes
And what i choose is my choice
What's a boy supposed to do?
The killer in me is the killer in you
My love
I send this smile over to you

Disarm you with a smile
And leave you like they left me here
To wither in denial
The bitterness of one who's left alone
Ooh, the years burn
Ooh, the years burn, burn, burn

I used to be a little boy
So old in my shoes
And what I choose is my voice
What's a boy supposed to do?
The killer in me is the killer in you
My love
I send this smile over to you

The killer in me is the killer in you
Send this smile over to you
The killer in me is the killer in you
Send this smile over to you
The killer in me is the killer in you
Send this smile over to you 


Até à próxima,
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

Sem comentários:

Enviar um comentário