domingo, abril 29, 2012

Música Para 3ntreter: Rock in Rio VI

Bem, antes de mais, peço desculpa por a rubrica não ter saído ontem como previsto, mas estive num casamento o que impossibilitou que a rubrica fosse publicada! Também só vi agora que a rubrica de quarta-feira ficou registada como rascunho e não chegou a ser publicada! Peço desculpa, mas o problema já foi resolvido e já está online!

Bem, passando ao que de facto interessa, vamos a mais uma banda que vai estar presente no Rock in Rio Lisboa 2012.



Ela tem sido uma constante nas varias edições do Rock in Rio (não só em Portugal) e já anda a pisar os palcos desde 2003! Ficou conhecida por ser a vocalista dos Banda Eva, mas lançou-se facilmente para o estrelato com a sua carreira a solo em 1999. Já conta com 7 álbuns de estúdio (referentes à sua carreira a solo) e com 5 DVD musicais dos seus espectáculos!

Ivete Sangalo não passou despercebida em Portugal, e toda a gente sabe cantarolar várias músicas desta diva brasileira, como é o caso da desta semana!

Se eu pusesse simplesmente a música a tocar e sem mais qualquer informação e vos perguntasse qual o nome da música, certamente todos vocês errariam!
Esta música foi o 1º single do álbum Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso e foi um sucesso estrondoso (o maior da artista) e todos sabem cantar o refrão!

Fiquem então com a letra e a música Sorte Grande:

Sorte Grande - Ivete Sangalo

A minha sorte grande
Foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira
Viver a emoção
Ganhar meu coração
P'ra ser feliz a vida inteira

É lindo o teu sorriso
O Brilho dos teus olhos
Meu anjo quero o fim
Doce dos meus beijos
Calor dos meus braços
Perfume de jasmim

Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
O amor que não é brincadeira
Pegou me deu um laço
Dançou bem no compasso
De prazer levantou poeira...

Poeira (x3)
Levantou poeira

(Repete tudo outra vez


Confessem lá, quantos de vocês achavam que esta música se chamava "Poeira"? xD

Até à próxima,
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Não é uma cantora que eu aprecie por aí além, mas é engraçado..

    beijos <3

    ResponderEliminar