quarta-feira, dezembro 01, 2010

Natal IMPRESSionante

Houve certamente quem interpretasse mal a minha impressão "'Ta que pariu o Natal"! Eu não odeio o Natal minha gente! Aliás, é das minhas épocas do ano favoritas! É a única coisa que gosto no Inverno! O que eu não gosto é da parte extremamente consumista em que transformaram o Natal!

Durante o mês de Dezembro (em semelhança ao que já aconteceu em Outubro), o tema do mês será precisamente o Natal, com várias impressões relativas ao assunto!

Convido-vos a passarem um excelente Natal na companhia dum excelente blog! (xD Sou pouco convencido sou! xD)

Então, agora sim, entremos no espírito natalício!

Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Estou ansiosa para ver o que tens preparado para este "excelente blog" nesta época :)

    beijos <3

    ResponderEliminar