quarta-feira, dezembro 22, 2010

SMS's de Natal (parte 2)

Como prometido, aqui vai uma 2ª lista de SMS's de Natal, bem engraçadas/originais!

1- Venho por este meio informar que já me encontro disponível para receber presentes de Natal. Aceito cheques, dinheiro vivo, transferências bancárias, roupa de marca, telemóveis topo de gama, automóveis Maserati, Volvo ou Austin Martin, e até vivendas de luxo. Atenção, não aceito nada da loja dos chineses!

2- Feliz Natal. Boas entradas, um Ano Novo em grande. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, dia do pai e da mãe. Goza bem o São João, o Santo António e os restantes feriados. E excelente férias… Pronto, já está tudo despachado

3- Gostava de ser um anjo para te guardar, uma luz para te iluminar, uma estrela para te guiar e um sino para a tua atenção chamar. Um Grande Natal e um Excelente Ano Novo!

4- Decidi dizer alguma coisa depois de abrir as prendas. Estando feliz, posso desejar com afinco que o teu Natal também esteja a ser generoso e em harmonia.

5- Esta mensagem não é para aqueles de quem me lembrei, mas para aqueles que pretendo nunca esquecer! Um super Natal cheio de paz e muita saúde!

6- Muda-se de ano... Muda-se de sonhos... Muda-se de objectivos... Muda-se de aparência... Mas jamais se mudam os AMIGOS! FELIZ NATAL!

7- Mãe, se é a cegonha que traz os bebés e o Pai Natal que traz os presentes, o que é que o pai está a fazer cá em casa?

8- Espero que o pai natal te ofereça aquilo de que mais precisas... Parafusos.

9- Estou a preparar a árvore de natal, mas falta me uma estrela! Lembrei me de ti... Feliz Natal!

10- Uns caramelos inventaram esta mania de mandar sms a toda a gente e passamos o dia nisto. Eu só mando a quem realmente merece e gosto. Bom natal e grande 2011.


E toca a enviar!

Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Estas têm uma vertente mais carinhosa que de piada, mas não deixam de ser bonitas :)

    beijos <3

    ResponderEliminar