quinta-feira, dezembro 09, 2010

SMS's de Natal

Bem, praticamente toda a gente gosta de enviar/receber mensagens originais, sobretudo nas épocas especiais, tais como nos aniversários, na Páscoa ou, neste caso, no Natal!

Bem, decidi então dar algumas ideias de mensagens engraçadas para enviarem aos vossos amigos!

Ficam aqui algumas agora, outras para mais tarde! Algumas já poderão ser conhecidas!

Seja como for, divirtam-se:

1- Meus caro, digo-vos isto com tristeza. Este ano não há presépio: a vaca está louca e não se segura nas patas; os Reis magos não podem vir porque os camelos estão no governo; a nossa senhora e o são José foram meter os papeis para o rendimento mínimo; a asae fechou o estábulo por falta de condições e o tribunal de menores ordenou a entrega do menino ao pai biológico... E antes que me tirem as mensagens à borla aproveito para desejar um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.

2- Vim de muito longe, guiado pelas renas, passei frio, atravessei montes e vales, desci pela chaminé, entrei no teu telemóvel, tudo isto para desejar Feliz Natal...Vim, mais cedo pois tenho qe chegar a todas as pessoas, e assim começo pelas mais especiais!! Desejo também uma grande entrada em 2010,qe o ano que aí vem, te traga o dobro das coisas boas neste ano que está a terminar! FELIZ NATAL...

3- Se fores... vai mais longe! Se fizeres... faz diferente! Se rires... ri até chorar! Se sonhares... sonha mais alto! Se arriscares... arrisca tudo! Se pensares... pensa por ti! Se saíres... sai da rotina! Se mudares... muda tudo! Se contares... CONTA COMIGO!!! Feliz Natal & Bom Ano Novo!!

4- Hoje falei com um anjo que me disse para escolher uma coisa útil e não um brinquedo. Como eu te considero um brinquedo, lamento informar mas não te vou por na minha lista. De qualquer maneira: Feliz Natal

5- Queres ver o Pai Natal a fazer amor?
Mais para baixo…
Mais para baixo…
Mais para baixo…
Então tu ainda acreditas no Pai Natal?

6- O Natal foi cancelado... e tudo por tua culpa! Eu disse ao Pai Natal que tu te tinhas portado muito bem e ele morreu de tanto de se rir... Feliz Natal!

7- Este Natal queria dar-te uma prenda linda, fantástica, imprescindível, maravilhosa, autentica......mas infelizmente.....eu não tou à venda..!!

8- Neste Natal, trate com muito carinho o saco do Pai Natal, e veja o trenó levantar, sem ajuda das renas. FELIZ NATAL! HO! HO! HO!

9- O Pai Natal oferece 1000€ a quem disser onde está o burro, dás mais ou digo onde estás? Feliz Natal!!!

10- Lembras-te do caro enorme e vistoso presente que te dei no ano passado? Ainda bem porque este ano não te comprei nada!

11- Ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass... end a épi niu iar!

Mais SMS's virão em breve! xDD

Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário: