Hoje fui ver o musical “Annie” e devo dizer que não me surpreendeu de forma alguma! Foi apenas o segundo espectáculo do Filipe La Féria que fui ver, mas quando se vai ver algo do La Féria só se espera qualidade extrema, e foi o que aconteceu, daí não me surpreender! Já contava com tamanha qualidade!
Mais uma suberba adaptação do La Féria para teatro, este musical leva-nos a conhecer o mundo da jovem criança de 10 anos chamada Annie que está num orfanato em Nova Iorque, após lá ter sido deixada pelos seus pais, pouco depois da sua nascença!
O enredo gira em torno de Annie tentar escapar do orfanato e da terrível Miss Hanningen, que lhe fazia a vida negra (a ela e às outras meninas). Por altura do Natal, Annie consegue “fugir” para casa de um multi-milionário pouco sociável, mas que rapidamente muda ao conhecer a menina! O “podre de rico” gosta tanto dela que tenta adopta-la, mas esta conta-lhe do sonho que tem de encontrar seus pais, que prometeram um dia ir buscar a menina!
Bem, não vou contar toda a história porque é um espectáculo que vale muito a pena, e eu contar aqui não tem o mesmo valor que a magnifica peça do nosso querido Filipe!
E termino este post dizendo: “(…) Eu espero o amanhã, Eu quero o amanhã, Ver o Sol a sorrir p'ra mim (…)” (estou imensamente cansado hoje xD)
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ
Sem dúvida o musical é magnifico. Foi o primeiro que vi e foi muito bem escolhido :)..
ResponderEliminarUm dia ainda entramos, os dois, numa peça deste nível :)
Beijos :) <3