segunda-feira, julho 19, 2010

Portugal e o Mundial...


Bem, bem, bem... Já sei que já se passou algum tempinho, mas nunca é tarde para se falar em desgraças!

Desde já deixo aqui bem claro: NUNCA GOSTEI DO CARLOS QUEIRÓS! Para mim ele podia estar lá a cossar os tomates no United que para mim era indiferente! Acho que até ajudava mais a Selecção Portuguesa quando não era treinador do que agora!

Bem, li no 31 da Armada um comentário que passo em baixo a traduzir:
"Obrigado Espanha, por terem ganho o Mundial para Portugal. De acordo com o Tratado de Tordesilhas de 1494, tudo o que for conquistado pela Espanha a 46º a este do meridiano é propriedade de Portugal.

Podem enviar-nos a taça?"

Pois acho que está muito bem visto! Já está na altura de Portugal ganhar um caneco! Mas deveria de ser capaz de o fazer por mérito próprio!

Temos uma selecção que é composta pelos melhores jogadores dos melhores clubes da Europa, o melhor jogador do mundo do ano 2009 (e mesmo assim continua a estar no top 5), mas nem assim se ganha nada?! Então porquê? É porque o Scolari era burro? Nao! Era falta de vontade! É porque o Queirós é mau treinador? ... Por acaso até é!

Estou mesmo a ver, Portugal vai ficar à espera que o Mourinho diga "Ora bem cambada, quero treinar este esterco! 'Bora ser campiões!".

Pois acho que já deviamos ter feito à já muito tempo! Vamos lá a lutar por algum título, se é que realmente estão interessados nisso! É que se não quiserem, mais vale dizer... Assim já ninguém vos chateia!

Їmρπεssασ ξm βπαηςσ



Post colocado após exame de ESOFT... xD

2 comentários:

  1. opá, falem com o queiroz. e tenho dito.


    ps: quando o Mourinho treinar a selecção, nós falamos ;)

    ResponderEliminar
  2. É por isto que já deixei de ver futebol xD

    beijos :) <3

    ResponderEliminar