sexta-feira, julho 16, 2010

FlashForward – a série renegada

Eu comecei a ver FlashForward desde o princípio aqui em Portugal e vi todos os episódios sem falhar um! Aparentemente, a ABC (estação que financia a produção de FlashForward) veio dizer que ia parar a produção da série por, alegadamente, terem poucas audiências! O que é certo é que surgiram 1001 iniciativas e abaixo-assinados para impedir que a ABC parasse a produção de FF.

Após meses do anuncio do corte da série, a ABC passa o que seria o último episódio da série como sendo “The Season Finale!”. Isto indica que é apenas o final da temporada e que todo o esquema em torno de FF foi um esquema para fazer subir as audiências ainda mais (porque nunca chegaram a ser baixas). O que aconteceu em Portugal foi que o AXN publicitou esse mesmo episódio como sendo o “Último episódio da série”. Ora isto deixa-me confuso num primeiro plano, mas depois esta ideia surge-me: Portugal desistiu de FF, mas os EUA usaram-no como golpe de audiências!

Sinceramente acho que não faz sentido a série deixar de passar seja em que país for, uma série quando começa é suposto ter um final e, para quem é fã de FlashForward, apercebe-se que a história ainda não está contada!

Quem quiser opinar sobre o assunto está à vontade de deixar coment, mas a minha opinião é esta: FlashForward vai continuar em 2011!


Їmρπεssασ ξm βπαηςσ



Mais logo publico "Crónicas de uma Caneta, parte 2"

1 comentário:

  1. Ricardo com blog. sisenhor! :)
    se quiseres:
    http://aevm8.blogspot.com
    e
    http://toucheiodetobir.blogspot.com

    ResponderEliminar