domingo, julho 18, 2010

Querer crescer muito depressa… Ca ganda defeito…


Ui… Quando eu me lembro… Quando tinha 10… Ou até mais… E até menos! Quantas e quantas vezes me revoltava com o mundo por ser pequeno… Por ser “novinho”…

Só eu é que não podia fazer nada, mas os adultos podiam fazer tudo! Os adultos podiam ficar até tarde acordados a ver televisão, eu tinha de ir dormir! Os adultos podiam conduzir, eu tinha de ir no banco de trás! Os adultos podiam beber vinho e cerveja, eu era um “Valha-me Deus” para me deixarem beber Coca-Cola! Os adultos só se divertem e fazem coisas fixes, eu tenho de ir à escola…

Agora, eu cheguei à dita “idade adulta”… Maior de idade! Yupi!!!!!...

Yupi o caralho meus senhores!

Quando era novo, queria crescer, mas agora… Agora que sou crescido, quero ser mais novo! De facto eu tinha razão, os adultos podiam fazer todas aquelas coisas e eu faço-as agora: fico acordado até tarde; a estudar! Posso conduzir; só quando o “papá” e a “mamã” emprestam o carro a muito custo! Eu posso beber o que quiser; desde que tenha dinheiro para tal! Os adultos divertem-se a fazer coisas fixes como “trabalhar” e “estudar para exames”!

É mesmo o máximo, não é?

Ser-se criança é altamente: preocupações no mínimo + inocência no máximo = toca a ser feliz!

Para todos os mais jovens que lerem isto, aprendam por quem passou pela juventude à muito pouco tempo: aproveitem-na ao máximo! Não queiram crescer mais depressa que o ritmo certo!

Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

2 comentários:

  1. é tão verdade! quando somos mais novos só queremos ter 18 anos, ter 19. achamos que essa idade é a mais "fiche" de todas. queremos ser mais adultos e mais independentes.
    erro! a adolescência, a pré-adolescência e a infâncias são das melhores coisas que há.

    quem me dera ter novamente 5 anos. a sério. tenho saudades de não sentir mais nada para além de felicidade.

    ResponderEliminar
  2. Eu devo ser um caso aparte pois eu nunca quis crescer xD nunca gostei de fazer anos nem ficar velha.. sempre achei que a idade em que estava era a melhor de toda a minha vida..

    Ah sou mesmo estranha xD

    Beijos :)

    ResponderEliminar