quinta-feira, julho 15, 2010

Poema - Ainda sou capaz

Gostava de conseguir explicar,
Tudo aquilo que sinto.
Gostava de me encontrar,
No meio deste labirinto.

Sinto-me sozinho,
Algo só e abandonado.
Sinto-me um ser pequenininho,
Prestes a ser esmagado.

Ao mesmo tempo sou enorme,
Bem grande, um gigante.
Há algo que me consome,
E faz de mim um herói insignificante.

Dum lado, céu azul e sol a raiar,
Do outro, céu negro e sem luz,
É esta a tristeza que me faz chorar,
É esta a alegria que me conduz.

De repente, paro, e dou a mão
A quem tenho a meu lado,
Sei que eles me apoiarão,
Quando estiver desamparado.

E vou olhar em frente,
Deixar a tristeza para traz,
Mesmo neste mundo deprimente
Eu ainda sou capaz.


Poema original by: Ricardo Araújo (LawlietShinzo)
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

Sem comentários:

Enviar um comentário