terça-feira, julho 20, 2010

Poema - Põe os problemas de lado

Sonhei que não estava,
E que isso te assustava,
Mas ninguém te escutava,
Pois ninguém se interessava.

Depois deste meu sonho,
Pensei algo medonho,
Que farias tu sem mim?
Quando chegará o meu fim?

Eu só quero é que tu saibas que:

Quando a minha hora chegar,
Não me irás condenar,
E vais-me perdoar,
Para em paz eu descansar.
Quando a esperança atingir o fim,
Por favor lembra-te de mim,
Quando pensas que está tudo acabado.
Põe os problemas de lado.

Espero que isto não te assuste,
E por mais que me custe,
O mundo é assim,
Há-de chegar o meu fim.

Promete que de mim não te vais esquecer,
Promete que não vais deixar de viver,
Promete meu amor…

Baseado em – Leave Out All The Rest – Linkin Park
Poema original de Ricardo Araújo (LawlietShinzo)

Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Este poema, e a música em que foi inspirado, deixam-me triste. Não que o poema ou a música não sejam bonitos, que o são, eu gosto bastante, mas fico triste por causa do terrível medo que tenho de te perder..
    Mas o poema esta muito bom :) isso é que interessa..

    Amo-te... eternamente!

    ResponderEliminar