terça-feira, setembro 14, 2010

Desafio Top 10: #10- Melhores Sonhos (Objectivos, Locais Que Gostavam de Ir)

Ena pá, eu nem sei bem… xD Ora vamos lá tentar:

  • Comprar um carro
  • Casar
  • Subir ao palco e representar uma peça
  • Realizar um filme/série
  • Representar num filme/série
  • Ir ao Japão
  • Visitar os EUA
  • Conduzir um carro de corridas
  • Ser mais Engenheiro que o Sócrates
  • Viver uma vida feliz rodeado por todos os que amo

Sim, eu sei que sonho muito mas eu luto pelos meus objectivos! Se cada um lutar pelos seus sonhos, não teremos um mundo tão deprimido!

“É esta a vantagem da ambição: Podes não chegar à lua, mas tiras-te os pés do chão”


Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Tens muitos sonhos iguais aos meus :D
    Tenho a certeza que irás realizar todos os teus sonhos e objectivos, e que vou estar sempre ao teu lado para te ajudar :)

    Beijos :) Amo-te! <3

    ResponderEliminar