sábado, setembro 11, 2010

Desafio Top 10: #7 - Melhores Momentos da Tua Vida

Xii… Ok, sem duvida não os vou por em ordem de preferência, porque vou estar 2 horas aqui só para me lembrar de 10 que sejam assim mesmo bons.. xD

  • Começar o namoro com a minha fofinha Sóh
  • Conhecer o meu aniki-sama Tiago
  • Visitar a DisneyLand Paris
  • Sebolido 2010
  • Taizé 2008
  • Ir pela primeira vez ao Algarve
  • Subir ao topo da Torre Eiffel
  • Saber que entrei na faculdade
  • Começar com o projecto WeTeam
  • Visita ao Oceanário de Lisboa

(vida muito fraca em boas recordações ou má memória? Decidam vocês…) xD


(peço desculpa a todos os meus amigos que não inclui "conhecer fulano/a de tal", mas isso não seria propriamente listar! Todos os meus verdadeiros amigos sabem que são especiais! :D)


Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Fico extremamente honrada do ponto que me toca, se fosse a fazer uma lista com o mesmo tema esse seria o melhor momento da minha vida :).. mas tu já sabes muito bem o quão importante és para mim..

    Quanto aos outros momentos, tem coisas que ainda não fiz então não sei o quão bom será xD nunca fui ao Algarve nem a Paris. Mas concordo que sebolido foi muito bom :)..

    Beijos :) Amo-te imensamente!!!

    ResponderEliminar