sábado, setembro 25, 2010

No fundo do MP3 - Memórias nostalgicas...

Estava eu estes dias a divagar pela internet, quando dou por mim a navegar no YouTube à procura de programas de televisão antigos, dos meus tempos de infancia!

Foi então aí que me deparei com um programa, já há muito esquecido: o Batatoon! Aquele programa infantil da TVI, apresentado pelo palhaço Batatinha e Companhia, cheio de imensas personagens como o Sapo Xixi e o Microgaitas, o Comando, a Ping e a Pong, etc...

No meio de toda estas recordações, comecei a olhar para a minha vasta colecção de cd's, e foi aí que vi, cheio de pó no fundo da prateleira, o cd do Batatoon!

Não resisti, tinha de incluir uma música daquele álbum aqui!

Procurei na net mas não encontrei esta música online! A música é interpretada pelos Naïf, um grupo musical infantil!
A música chama-se "Mundo de Sonhos", e é daquelas musicas que não me saem da cabeça do meu tempo de criança!

Mundo de Sonhos

Há um mundo de sonhos
Onde reina a esperança
Onde a fantasia pode acontecer
E quem entrar nesse mundo
Vai ser sempre criança
E ser feliz sem medo de viver

Vem correr, pular
Vem vamos brincar
Vem comigo entrar nesta dança
Vem correr, pular
Vem vamos brincar a voar... ar... aar!

Há um mundo magia
Onde tudo é alegria
Onde toda a gente vive a sorrir!
E nesse mundo encantado
O que estiver desbotado
Eu vou ensinar-te a colorir

Vem correr, pular
Vem vamos brincar
Vem comigo entrar nesta dança
Vem correr, pular
Vem vamos brincar a voar... ar... aar!

Abre as asas do teu coração!
Ser criança é muito natural!
Vem entrar num mundo de ilusão
Até o sonho se tornar real!
Vem comigo eu quero-te mostrar

Que a vida é como um carrossel

Ser criança é acreditar

Que viver é doce como o mel!

Por isso abre os olhos

Dá-me o braço e vamos por aí

Despertar essa criança que há em ti!



Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Estamos a ficar velhos xD.. Ao menos a nossa criança interior está quase intacta :)

    Eu recordo-me vagamente dessa música, não me lembro ao certo é do ritmo..

    Beijos :) <3

    ResponderEliminar