quarta-feira, setembro 08, 2010

Desafio Top 10: #4- Melhores Séries/Novelas Nacionais e Internacionais

Bem bem, eu não sou pessoa de ver novelas, dou alta preferência a séries!

Aqui vai a minha lista (esta sim, tem capacidade para ter mais de 10 items), não ordenada de forma alguma, das séries nacionais/internacionais que eu simplesmente adoro ver:

  • SCI: Miami
  • Conta-me Como Foi
  • Naruto (as 2 séries)
  • Death Note
  • Rouroni Kenshin: Samurai X
  • NCIS: Investigação Criminal
  • Knight Rider (Ambas as séries)
  • Sem Rasto
  • Mentes Criminosas
  • Pokémon

Sim sim, eu gosto de ver animes… E daí? Anime é uma cultura meus senhores! E eu gosto de ser culto… xD

Então, amanhã há mais disto xD


Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Este desafio devia ter um top só para animes xD
    Não te preocupes que, felizmente, neste país há cada vez mais pessoas a apreciar Animes.. mas ainda podíamos estar melhores :/ ainda temos de recorrer quase exclusivamente à internet para ter acesso a essa cultura, espero que um dia isto mude..

    As séries que escolhes-te são, sem dúvida, óptimas :).. tens muito bom gosto..

    Beijos :) <3

    ResponderEliminar