quinta-feira, setembro 23, 2010

Pequena ausência...


Ola a todos!

Como já deverão ter reparado, tenho estado um pouco ausente do blog nos últimos dias!

Isto prende-se ao facto de me encontrar a fazer várias coisas ao mesmo tempo, o que me incapacita de realizar todas as minhas tarefas!

Bem, as aulas começaram, e há que preparar tudo para um ano lectivo com sucesso! Para além disso, o meu grupo de produção de vídeo (WeTeam) está activo, e como actor/produtor/realizador que sou do projecto, sou forçado a ter de me aplicar um pouco para poder cumprir horários!

Acrescentando a estes factores todos, junta-se mais um: estou a escrever outro mini-conto para colocar aqui, mas não sei quando o terei pronto! Por isso, enquanto que isto não acalmar um pouco, provavelmente permanecerei um pouco ausente das minhas habituais "impressões"!

Até breve,
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Oh mas eu quero impressões para ler :(
    Vê lá se te despachas com o mini-conto, deixas assim as coisas no ar uma pessoa fica curiosa -.-'

    Beijos :) <3

    ResponderEliminar