Foi lançado hoje mesmo em Portugal, e eu já deitei as mãos a um!
O 4º álbum de estúdio da banda Linkin Park saiu, mais uma vez, mais cedo que nos EUA!
Faço questão de deixar aqui a minha opinião, depois de o ter ouvido por completo!
Para os fãs que julgavam que a banda iria voltar às origens (Hybrid Theory e Meteora), então desenganem-se! A banda deu preferência a continuar o seu processo evolutivo que começou com Minutes to Midnight, e a meu ver, este álbum ultrapassa o seu antecessor!
Como fã da banda desde quase o inicio, acho que esta evolução é arrojada e de louvar! Muitas bandas cansam por manterem o mesmo estilo! LP não corre esse risco, pelo contrario, vai conquistando cada vez mais fãs!
Esta novo álbum é um álbum que conta uma história, tudo leva a crer que esta relacionada de alguma forma com o lançamento das bombas atómicas pelas EUA na 2ª Grande Guerra!
O álbum conta inclusivamente com uma parte do discurso de Martin Luther King, Jr. e com uma parte de uma entrevista dada por Robert Oppenheimer!
Com um estilo de música que supera MtM, A Thousand Suns é para mim, sem margem de duvida, um álbum cheio de coisas boas!
Depois de ouvir o álbum de uma ponta à outra, recomendo vivamente a qualquer pessoa a ouvir as seguintes músicas:
03 - Burning In The Skies
08 - Waiting For The End
09 - Blackout
12 - Iridescent
14 - The Catalyst
15 - The Messenger
Esta álbum, pela sua qualidade e músicas sensacionais, força-me a dar-lhe nota 19, mas como sou fã completo desta banda, dou 20 na minha avaliação final!
xD
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ
Um dos posts mais longos do blog xD
ResponderEliminarEstou ansiosa para também experimentar essa maravilha :) por enquanto ainda só ouvi uma música com atenção por isso não posso comentar muito mas acredito que esteja muito bom :)
beijos :) <3