segunda-feira, setembro 13, 2010

[Revision] A Thousand Suns - Linkin Park

Foi lançado hoje mesmo em Portugal, e eu já deitei as mãos a um!
O 4º álbum de estúdio da banda Linkin Park saiu, mais uma vez, mais cedo que nos EUA!

Faço questão de deixar aqui a minha opinião, depois de o ter ouvido por completo!

Para os fãs que julgavam que a banda iria voltar às origens (Hybrid Theory e Meteora), então desenganem-se! A banda deu preferência a continuar o seu processo evolutivo que começou com Minutes to Midnight, e a meu ver, este álbum ultrapassa o seu antecessor!

Como fã da banda desde quase o inicio, acho que esta evolução é arrojada e de louvar! Muitas bandas cansam por manterem o mesmo estilo! LP não corre esse risco, pelo contrario, vai conquistando cada vez mais fãs!

Esta novo álbum é um álbum que conta uma história, tudo leva a crer que esta relacionada de alguma forma com o lançamento das bombas atómicas pelas EUA na 2ª Grande Guerra!

O álbum conta inclusivamente com uma parte do discurso de Martin Luther King, Jr. e com uma parte de uma entrevista dada por Robert Oppenheimer!

Com um estilo de música que supera MtM, A Thousand Suns é para mim, sem margem de duvida, um álbum cheio de coisas boas!


Depois de ouvir o álbum de uma ponta à outra, recomendo vivamente a qualquer pessoa a ouvir as seguintes músicas:

03 - Burning In The Skies
08 - Waiting For The End
09 - Blackout
12 - Iridescent
14 - The Catalyst
15 - The Messenger

Esta álbum, pela sua qualidade e músicas sensacionais, força-me a dar-lhe nota 19, mas como sou fã completo desta banda, dou 20 na minha avaliação final!
xD

Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Um dos posts mais longos do blog xD
    Estou ansiosa para também experimentar essa maravilha :) por enquanto ainda só ouvi uma música com atenção por isso não posso comentar muito mas acredito que esteja muito bom :)

    beijos :) <3

    ResponderEliminar