quinta-feira, setembro 09, 2010

Desafio Top 10: #5- Melhores Filmes

Bem, eu sou muito esquisito no que toca a filmes, eu adoro ver filmes, mas para mim escolher os melhores, é-me difícil!

Eu não tenho o “filme da minha vida” (embora a minha vida desse um!), por isso, mais uma vez, os filmes que puser aqui não estão ordenados… Muito provavelmente vou andar a ver as pastas no meu computador à procura de filmes que se achar que são engraçados, ponho-os aqui!

  • O Rei Leão
  • Alladin
  • Distrito 9
  • Zombieland
  • Kung Fu Panda
  • Mamma Mia!
  • Aprendiz de Feiticeiro
  • O Exorcista
  • Linkin Park: Road to Revolution – Liva @ Milton Kyenes (sim eu sei, é um concerto)
  • A Bela e o Monstro
Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Que boas escolhas :) como sempre com óptimo gosto..

    beijos :) <3

    ResponderEliminar