quarta-feira, setembro 29, 2010

Outubro… O mês sombrio

Durante o próximo mês de Outubro, irei colocar impressões algo sombrias… Ou não fosse Outubro o mês do Halloween! xD

Que tem esta celebração de tão especial na cultura portuguesa? NADA! Absolutamente nada! Mas fica sempre giro ter algo mais para celebrar! xD

Colocarei aqui (com a maior regularidade que me for possível), histórias, lendas, curiosidades, vídeos, etc., tudo com conteúdo arrepiante! Ou o mais próximo disso! xD

Serve-me para ganhar mais algum tempo para o meu mini-conto, que pelo andar da camioneta, não estará pronto assim tão breve! Vamos a ver se será possível começar a colocar o novo mini-conto em Novembro! xD
Então, até sexta, com o primeiro “Outubro Sombrio”! xD


Їmρπεssασ ξm βπαηςσ

1 comentário:

  1. Se eu tiver pesadelos vais pagar xD
    Já estou com medo e ainda não postas-te :S

    Beijos :) <3

    ResponderEliminar